Sobe para 11 o número de militares brasileiros mortos no Haiti
Ministro da Defesa, Nelson Jobim, embarcou nesta quarta-feira rumo o país
Do R7Texto: As Forças Armadas do Brasil divulgaram no início desta tarde que o número de militares brasileiros mortos em conseqüência do terremoto que atingiu o Haiti nesta terça-feira (12) subiu para 11, incluindo o coronel Emilio Carlos Torres dos Santos, do gabinete do Comandante do Exército, com sede em Brasília.
Além disso, o número de feridos também aumentou. Agora são sete militares brasileiros feridos. E são sete desaparecidos.
O Brasil também perdeu Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança, que estava no Haiti para ministrar uma palestra.
O Comando do Exército divulgou o nome dos militares brasileiros mortos. Apenas do 5º Batalhão de Infantaria Leve, de Lorena, foram sete militares: primeiro-tenente Bruno Ribeiro Mário, segundo-sargento Davi Ramos de Lima, segundo-sargento Leonardo de Castro Carvalho, cabo Douglas Pedroti Neckel, cabo Washington Luis de Souza, cabo Washington Luis de Souza Seraphin, soldado Tiago Anaya Detimermani e soldado Antonio José Anacleto.
Dois militares, o cabo Ari Dirceu Fernandes Júnio e o soldado Kleber da Silva Santos, eram do 2º Batalhão de Infantaria Leve, de Santos. O subtenente Raniel Batista de Camargos, do 37º Batalhão de Infantaria, que está em Lins, também morreu devido a desabamento provocado pelo terremoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário