segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pastor lançará Spray que remove o diabo do couro?!



03

Durante o decorrer das últimas semanas, surgiram na web em diversas páginas uma notícia que vem causando muito estardalhaço, a princípio trata-se de uma invenção do pastor Silas Malafaiaque tem o “poder” de retirar os encostos das pessoas.
Mas diferentemente do que estamos habituados, as pessoas não precisariam mais ir à igreja para se livrar do capeta, já que a revolucionária criação poderia ser facilmente adquirida em uma espécie de spray! (fala sério né)
Eu particularmente fiquei sabendo dessa história através da minha namorada, ela me disse que o assunto chegou a ser comentado na faculdade dela pelo seu professor, na hora eu fiquei muito intrigado, rachei o bico (literalmente) e ao mesmo tempo não conseguia acreditar que uma coisa dessas poderia ser real, por mais que a gente sempre se surpreenda com a insanidade humana.
Portanto eu decidi ir atrás da notícia e suas fontes para investigar, felizmente descobri que se trata de nada mais nada menos de um hoax, ou seja, um boato de internet, uma farsa mesmo!
Menos mal né… Eu fico profundamente irritado quando pessoas, governos ou entidades de qualquer natureza subestimam nossa inteligência, se fazendo valer de nossas crenças e valores

Equilíbrio

Parece até o povo que se equilibra todo dia.

Luxa nega dependência de R10


05/09/2011 07h50 - Atualizado em 05/09/2011 07h50

'

Nas três vezes em que jogou sem seu maior craque neste Brasileiro, Fla perdeu duas e empatou outra, todas em casa

Por Janir JúniorRio de Janeiro
O Flamengo jogou pela terceira vez no Campeonato Brasileiro sem Ronaldinho Gaúcho. Antes da derrota por 3 a 1 diante do Bahia neste domingo (melhores lances ao lado), o time enfrentara Ceará e Atlético-GO, em Macaé e no Engenhão. Sem o camisa 10, o Rubro-Negro não conseguiu vencer. Para Vanderlei Luxemburgo, o problema não é simplesmente a ausência de seu maior craque nem os desfalques por lesões. Segundo o técnico, houve queda de rendimento em diversos setores da equipe.
- O time não ganhou não foi porque o Ronaldo não jogou. Não tem nada a ver com isso. Esquece o Ronaldinho. Se os jogadores estiverem mal, não adianta ter Ronaldinho. Alguns jogadores tiveram queda de produção, precisam reencontrar o bom futebol. Mas vamos fazer o que, arrancar eles aqui do Flamengo?! Não, eles têm que mostrar futebol - disse o treinador.

Jogadores como Thiago Neves e Léo Moura não têm rendido o esperado. Willians, que com a lesão de Airton tem atuado como primeiro volante, também caiu de produção.
Se desta vez o Flamengo ficou sem R10 por conta da convocação para a Seleção Brasileira, nas outras duas o time não teve seu maior craque por causa de suspensões. Contra o Ceará, houve empate por 1 a 1, em Macaé. No jogo contra o Atlético-GO, uma sonora goleada por 4 a 1, dentro do Engenhão.
vanderlei luxemburgo flamengo bahia (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)Vanderlei Luxemburgo atesta queda de rendimento em vários setores (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)
Com opinião divergente de Vanderlei Luxemburgo, Thiago Neves, que diante do Bahia teve nova atuação apagada, afirmou que Ronaldinho Gaúcho fez falta ao time. O camisa 7 admitiu a má fase da equipe.

- Claro (que Ronaldinho fez falta). Um jogador como ele, que vinha fazendo muitos gols e nos ajudando. Ronaldinho vai fazer falta sempre. Infelizmente, as coisas não estão boas para o nosso lado.
Em apenas outros três jogos na temporada o Flamengo atuou sem Ronaldinho. Dois foram no Campeonato Carioca, e também não houve vitória. O time empatou com o Cabofriense (0 a 0) e eliminou, nos pênaltis, o Fluminense na semifinal da Taça Rio (houve empate por 1 a 1 no tempo normal). A única vitória sem Ronaldinho em campo foi sobre o Horizonte-CE, pela Copa do Brasil: 3 a 0.
Nesta quinta-feira, o Flamengo enfrenta o líder Corinthians, no Pacaembu. Ronaldinho, que joga nesta segunda-feira pela Seleção, estará de volta ao Rubro-Negro, que já acumula seis rodadas sem vitória neste Campeonato Brasileiro

Vítimas de derrame são tratadas com saliva de morcego na Grã-Bretanha Pesquisadores criam droga com DNA de animais que visa reproduzir capacidade de tornar sangue mais fino.



r
Morcego derrame 1 (Foto: BBC)Saliva de morcego é usada como terapia contra
derrame na Grã-Bretanha. (Foto: BBC)
Pesquisadores britânicos estão realizando testes com saliva de morcegos-vampiros para tratar vítimas de derrames.
Entre os pioneiros no tratamento estão especialistas do Hospital da Universidade de North Staffordshire que estão desenvolvendo um poderoso novo medicamento que utiliza uma proteína na saliva dos animais para dissolver coágulos no cérebro.
Os cientistas buscaram a saliva dos morcegos devido à capacidade que ela tem de tornar o sangue das vítimas dos animais fino o suficiente para que eles possam sorvê-lo.
O medicamento já foi testado em duas pessoas e já está sendo considerado pelos pesquisadores como o maior avanço no tratamento de derrames nos últimos 20 anos.
Atualmente, vítimas de derrames precisam receber injeções de drogas capazes de dissolver coágulos em no máximo quatro horas após os ataques terem ocorrido, para que o medicamento ainda surta efeito.
Mas a nova droga derivada da saliva do morcego, chamada desmoteplase, pode ser dada aos pacientes até nove horas após os derrames terem sido registrados.
De acordo com Christine Roff, pesquisadora da Universidade de North Staffordshire, o medicamento ainda está em fase de testes, mas se estes forem bem-sucedidos, a droga poderá ser usada regularmente dentro de três anos

Celpa ainda não identificou causa do apagão



Segundo a assessoria de imprensa da Celpa, a concessionária ainda não identificou o problema que causou o desligamento na linha de transmissão Rurópolis/Tapajós, na noite de domingo (4), deixando a cidade no escuro das 21h33 às 2h15. A empresa deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa para esclarecer os motivos do blecaute

Dia da Independência: Participe da marcha do Estado do Tapajós



No próximo dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, o Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós (ICPET), vai realizar a Marcha do Tapajós, logo após o desfile militar. A concentração será na avenida Tapajós, em frente à igreja da Matriz.

O ICPET convida a população a participar do evento em prol do Novo Estado. Participe, vista sua camiseta do Estado Tapajós ou leve sua bandeira, convide seus amigos, parentes, todos que apóiam a causa