quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Noticia do R7

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (17) que vai se candidatar a uma vaga no Senado em 2010 e desistiu de disputar a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Aécio disputava a indicação do partido com o governador de São Paulo, José Serra. Aécio disse durante coletiva de imprensa que deixou a disputa para atender a "questões partidárias" e que vai trabalhar por seu vice, Antonio Anastasia, para sucedê-lo no governo de Minas.

O R7 apurou com assessor do governador que, antes de tomar a decisão, o governador passou a manhã reunido com o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), no palácio das Mangabeiras, a residência oficial do governo. A assessoria de Guerra confirmou que ele estava em Minas hoje.

Aécio defendia que os tucanos convocassem prévias para decidir quem seria o candidato do partido no ano que vem. Serra, no entanto, ainda não admite sua candidatura, mas lidera pesquisas de intenção de voto para 2010. Com a desistência do mineiro, o governador paulista fica com o caminho livre para se candidatar no ano que vem.

Aprovado o piso salarial dos agentes de saúde

Aprovado o piso salarial dos agentes de saúde

Por unanimidade, o Senado aprovou ontem (16), a proposta de emenda à Constituição (PEC) que cria o plano de carreira e o piso salarial nacional para os agentes de saúde.

A PEC foi aprovada com 57 votos favoráveis.

A proposta atribui à União a competência, por meio de lei federal, de definir o valor do piso.

Para aprovar a PEC, os líderes tiveram que fazer um acordo para eliminar os prazos constitucionais entre uma e outra votação.A Constituição estabelece um intervalo de cinco sessões entre uma votação e outra. O líderes concordaram em abrir e fechar as cinco sessões extraordinárias seguidas de discussão, que permitiu a votação da PEC em dois turnos.

Com a proposta aprovada, os agentes de saúde que lotavam as galerias do Senado cantaram o Hino Nacional. O senador Mão Santa (PSC-PI), que presidia a sessão no momento da votação do segundo turno, interrompeu sua fala e se colocou de pé, em reverência aos agentes. Os demais senadores que estavam em plenário também reverenciaram os agentes

Por:
Amigo Jeso Carneiro.

Nâo se Fazem Conventos como Antes.

Convento combina com festa sexy?Depois de abrigar a Fundação Sarney, o Convento dos Mercês, no Maranhão, nunca mais será o mesmo. A fundação que leva o sobrenome do presidente do Senado brasileiro, José Sarney, teria alugado o convento para a realização de uma "festa sexy" no último dia 7, divulgou o Estadão.De acordo com o jornal, o pátio e os corredores do convento teriam servido de palco para um evento com show do grupo Female Angels (do inglês, anjos femininos, em tradução livre), cujo destaque é a sensualidade das integrantes.Com a chamada "liberte suas fantasias", o convite destacava a proibição de entrada de menores de 18 anos. Segundo o empresário Alexandre Maluf, que organizou o evento, a festa reuniu 1,5 mil pessoas. Ele disse que tudo foi feito dentro da "mais absoluta responsabilidade", com distribuição de camisinhas. Pode deixar, Malug, que “Deus ‘tá vendo”!
Conheça as Female Angels no vídeo abaixo. Elas esperam "com música e alegria

Faz uma Carinha feia.

SE puder repete.