quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

NOTICIA DO R7

Papai Noel Nero provoca incêndio em empresa


Homem vestido com fantasia do velhinho ataca presidente da companhia e destrói tudo


Procura-se, no Japão, outro sujeito com esse traje e barba, que, mesmo com a aparência de bom velhinnho, socou empresário e botou fogo na companhia

Na última terça (22), um Papai Noel no estado do Tennesse (EUA) entrou numa agência bancária para botar o terror e assaltar o caixa. Fugiu com uma grana, sem deixar vestígios de renas e trenós. Pois outro Papai Noel, no mesmo dia, assombrou o Japão. Foi na cidade de Kumagaya, na região central do país. Um homem devidamente fantasiado, com barba, chapéu e a tradicional roupa vermelha, invadiu a empresa Sanai, de produtos de limpeza, no final da noite de terça.

Só o dono da companhia, Shoichi Arai, de 61 anos, estava no local. Foi visto pelo Papai Noel bandidão, que o atacou dando porrada. O homem deixou o vovô no chão, jogou gás lacrimogêneo na sala onde o empresário estava e foi até uma área repleta de máquinas, onde botou fogo. Depois, fugiu.

A polícia não tem pistas do Papai Noel incendiário. Arai, que ficou hospitalizado com hematomas e queimaduras, contou aos oficiais que o homem aparentava, apesar de disfarçado com barba branca, ter 50 anos.

Investigadores que trabalham no caso acreditam que o sujeito enfurecido pode ser um ex-funcionário da Sanai, que teria sido demitido da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário