sexta-feira, 28 de maio de 2010

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lembre-se

Estamos de relações cortadas

SOU RG

SOU RG

O Brasileiro e não desisto nunca.

ESCULTURAS DE PALITOS.

TENTE FAZER ISSO EM CASA VOCÊ VAI GANHAR DINHEIRO.

FILHOTES

ETA BICHO BONITO.

Filhotes

QUE  COISA MARAVILHOSA.

Mulheres

ESSA MULHER É FOGO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Brasil Nossa Terra

Sempre acreditando.

IMAGEM DA AMAZÔNIA

A pastagem na várzea.

IMAGEM DA AMAZÔNIA

Ribeirinho na Comunidade de arapemã região do urucurituba.
Foto: Rg

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Se vira.

O Acordo.

Irã vai entregar 1.200 kg de urânio e receberá em troca o material nuclear para reator de pesquisas médicas


Agência Brasil e Roberto Simon, enviado especial TEERÃ

Os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Mahmoud Ahmadinejad, do Irã, além do primeiro-ministro da Turquia, Tayyip Erdogan, fecharam hoje, 17, o acordo para que o urânio iraniano levemente enriquecido seja enviado ao território turco e, em troca, o país receba o produto enriquecido a 20%.
Pelo acordo, o urânio enriquecido a 20% será remetido no prazo de um ano. Nesse período, haverá supervisão de inspetores turcos e iranianos.
O acordo foi assinado por Lula, Ahmadinejad e Erdogan durante reuniões paralelas do G15 (grupo que reúne 18 países não alinhados) em Teerã. Para as autoridades, o acordo encerra o impasse envolvendo o programa nuclear iraniano.
Ahmadinejad, porém, quer conversar sobre os acordos e as garantias para o Irã por parte do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Segundo diplomatas que acompanham as negociações, o presidente iraniano pretende obter garantias dos países que integram o conselho - Estados Unidos, França, Inglaterra, China e Rússia.
Ontem, o primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, anunciou que um acordo sobre o programa nuclear iraniano havia sido alcançado nas negociações da qual o Brasil participou. O anúncio atropelou autoridades brasileiras. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma agenda cheia em Teerã, mas não mencionou o entendimento em seus discursos.
Segundo Erdogan, que só confirmou sua visita a Teerã ontem, os iranianos aceitaram trocar seu urânio por material nuclear após 18 horas de negociação, na prática, abrindo mão de avançar no processo de enriquecimento no país. Até ontem à noite o Itamaraty não havia confirmado a informação. Mas Erdogan, seu chanceler, Ahmet Davutoglo, e fontes turcas que falaram ao Estado em condição de anonimato garantiram que o pacto já está selado.

O texto do novo acordo foi montado em cima de uma proposta debatida em outubro na Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA).

As três partes envolvidas na negociação concordaram ontem que a troca ocorrerá em território turco. Não está claro se já foi definido o prazo entre a entrega do urânio e o recebimento do material nuclear. Em outubro, os EUA não aceitavam uma troca imediata, como exigia o Irã, porque, na prática, isso aceleraria o programa nuclear iraniano.

Valores morais. Qualificando Lula de "bom amigo" e "irmão", Ahmadinejad afirmou que Brasil e Irã compartilham "valores morais". "Somos contra a discriminação, o preconceito, a agressão e a tirania", disse o iraniano.

O aiatolá Ali Khamenei, líder supremo da República Islâmica, também reuniu-se com Lula. "Os EUA se revoltam com países independentes, como o Irã e o Brasil", disse Khamenei a Lula. "Por isso eles fizeram esse estardalhaço antes de sua visita."

quarta-feira, 12 de maio de 2010

As cabras loucas.

Essas cabras são todas loucas.

O Transporte.

Cada um se vira como pode.

A cruz

"Sinto a cruz que carrego bastante pesanda"

Como o Barco pode voar.

Não faça isso em casa.

O cabo Eleitoral.

vote também

A expectativa.

Você Quase foi convovado.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Serra diz ser preciso "tesão" para consertar economia


Soninha diz que não cobrou nada para posar nua para a Playboy

Seria a Soninha a musa inspiradora para consertar a economia do ex-governador e candidato à presidência, José Serra (PSDB)?
Em visita ao Rio Grande do Sul, o candidato do PSDB à presidência José Serra, declarou em discurso que é preciso "tesão" para resolver os problemas econômicos brasileiros.




O povo está comentando

José Serra topou responder às perguntas indiscretas do quadro O Povo Quer Saber, do CQC, mas certamente não esperava que fossem falar de Soninha.
Uma das pessoas na rua perguntou qual será o cargo que Serra dará a Soninha, caso seja eleito presidente.
Para bom entendedor, ficou claro que a pergunta tinha duplo sentido…
Ele não gostou e se fez de desentendido ao responder.
- Mas que pergunta provocativa. Tem mais de uma Soninha no governo.

Claro que Serra sabia que se tratava de Soninha Francine.

Mas, como está em época de campanha, é preciso ser o mais simpático possível diante das câmeras, né?

Perguntaram também se se ele já teve relação extraconjugal (essa ele não respondeu) e se usaria implante capilar.No R7

O vampiro.

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, concedeu ao CQC (Tv Bandeirantes) uma entrevista que irá ao ar hoje.Serra participou do quadro “O povo quer saber”, no qual as perguntas são feitas por telespectadores do programa.



Em uma pergunta um telespectadores perguntou: “O senhor é um vampiro?” “Não sou, mas adoro um pescocinho”, respondeu Serra.